segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Karol Conka lança single e clipe “Farofei”, com participação de Boss in Drama e produção de Tropkillaz




Clipe foi dirigido por KondZilla

Hoje estreia “Farofei”, novo single de Karol Conka, produzido por Tropkillaz com coprodução e coautoria de Boss in Drama. A data marca também a estreia do clipe da música, dirigido pelo premiado KondZilla: https://www.youtube.com/watch?v=eWrkUsnTbas.
 
Essa música surgiu porque muitos fãs pediam no Twitter pra gente fazer mais alguma 'farofa' pro disco da Karol, por causa do sucesso das músicas voltadas pra pista que já lançamos (“Toda Doida” e “Lista VIP”). Eu achava essa associação divertida e pensei que a música podia falar sobre a experiência que vivi junto com a Karol, por ela ser uma artista feminina de rap no Brasil, ter uma autonomia musical e hoje ser muito respeitada” – conta Boss in Drama - “O recado de "Farofei" é para que as pessoas se permitam ser o que quiserem, sem se preocuparem com julgamentos”, finaliza.

Tão divertido quanto a música, o clipe foi gravado em dezembro de 2016, durante uma viagem para o Japão, com direção de KondZilla e styling de Anna Boogie. “Quisemos mostrar como a gente "farofa" em qualquer lugar do mundo, nos divertindo e sendo nós mesmos. Basicamente, o KondZilla nos seguiu pelos bairros mais movimentados de Tóquio, apenas com uma câmera na mão, enquanto eu e a Karol dançávamos na rua, no metro lotado, na calçada, nas lojas, sem nos preocuparmos com opinião alheia, apenas curtindo o momento” – finaliza Boss in Drama.

“Farofei” é um lançamento Universal Music Brasil e faz parte do novo álbum de Karol Conka, “Ambulante”, produzido pelo duo Tropkillaz, que será lançado ainda nesse semestre. Essa é a primeira música que a cantora lança em parceria com a Universal Music Brasil.


Fotos de divulgação no link: https://we.tl/4DQybkBj8R

Mais informações: : http://karolconka.com/

Nenhum comentário: