terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

O Clube do Livro do Solar do Rosário destaca Kafka em fevereiro


Um dos mais cultuados escritores do século XX é o destaque na edição de fevereiro do Clube do Livro do Solar do Rosário. Nesta terça-feira (21/2), Franz Kafka e sua obra "A Metamorfose" serão discutidas no evento, ministrado pela professora Liana Zilver Vivekananda. Com início às 17h e término às 18h30, o encontro literário também é acompanhado pelas delícias do Café do Solar, com um lanche  que incluí pães, salgados e doces. O investimento por pessoa é de R$ 100.
Especialista em filosofia clínica, Liana é professora do curso de História da Arte no Solar. Ela comenta a obra mais representativa de Kafka, "A Metamorfose", publicado pela primeira vez em 1915, no o escritor narra a história de Gregor Samsa. O personagem principal um dia acorda transformado em um gigantesco inseto, o que desencadeia uma série de discussões sobre as relações familiares e questões morais da sociedade.
Clube do Livro do Solar do Rosário  - Com a professora Liana Zilver Vivekananda e o tema "A Metamorfose", de Franz Kafka.
Data: terça-feira, 21 de fevereiro
Horário: das 17h às 18h30
Investimento: R$ 100
Informações: (41) 3225-6232

Endereço: R. Duque de Caxias

Nenhum comentário: