quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Oficina Cosmic Dance – dança, teatro e performance com Thiago Amoral



Na véspera da semana de Carnaval o Grupo Cosmic Dance, dirigido por Thiago Amaral e o Centro Cultural b_arco, realizará um workshop de performance-dança-teatro de 13 a 17 de Fevereiro e um cortejo de carnaval no dia 19 de Fevereiro, às 17:00h.
Workshop: serão abertas 40 vagas para pessoas de todas as idades, artistas ou não, que irão fazer parte da performance que será apresentada e compartilhada com o público dia 19. Aos interessados, será realizada uma vivência com jogos de teatro, dança e performance com o intuito de desenvolver um vídeo clip que será gravado no dia do Cortejo de Carnaval. Tendo como base primeira a Bollywood Dance, dança dos espetáculos cinematográficos da Índia, o Cosmic Dance busca sua inspiração no repertório dançante de diferentes tradições do mundo. Criando um evento festivo e divertido onde todos podem participar, independente de idade, gênero e religião, e onde todas as artes podem se encontrar, unindo música, dança, teatro e cinema. Saiba mais
Datas De 13 a 17 de fevereiro de 2017 + Apresentação em 19/2
Segunda a sexta, das 10h30 às 12h30
+ apresentação dia 19/2, domingo, às 17h.
INSCREVA-SE
Ator, performer e diretor de produção, Thiago fez cursos em Mumbai, na Índia, com Diwakar Performing Arts Group. É professor de Bollywood dance e utiliza essa técnica em preparação corporal para alguns grupos de teatro e dança. Integrou o primeiro Flash Mob de Bollywood Dance que aconteceu, na Avenida Paulista, em Junho de 2012, com mais de 80 pessoas presentes dançando. É co-fundador e ator/criador da Cia Hiato, que realizou os espetáculos Cachorro MortoEscuroJardim e Ficção. Vencedor do prêmio Questão de Crítica na categoria Melhor Ator com o solo Ficção, Rio de Janeiro, 2013. Recebeu o prêmio de melhor ator no Festival do Juri Popular, em  2012,  com o curta Quem matou Jorge?, direção de Fernando Frahia.

Nenhum comentário: