segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Tropkillaz lança nova versão de “Boa Noite”


Um dos maiores sucessos do duo Tropkillaz, “Boa Noite”, volta às paradas em versão mais funk. “Boa noite, boa boa noite. Boa noite, povo, que eu cheguei”, difícil tirar da cabeça essa letra, ainda mais com a batida alucinante da dupla formada por Zegon e Laudz. Sample criado a partir de "Baianá", do Barbatuques (grupo brasileiro de percussão corporal), essa faixa ajudou a consolidar a carreira do Tropkillaz como um dos maiores projetos de música eletrônica do Brasil.
Lançada originalmente em 2014, “Boa Noite” teve remixes de Omulu, Flying Buff, JSTJR (USA), Cesqeaux (Holanda) e vários outros. Desde então é tocada por DJs internacionais como Yellow Claw e RL Grime, entre outros e agora ganha uma nova versão, com uma pegada mais ‘baile funk’. “Boa Noite” já é conhecida dos fãs do Tropkillaz e é tocada pelos principais DJs de bass music. Com samples brasileiros e graves no limite, frequenta as pistas do mundo todo. É uma das nossas músicas mais importantes e merece ser conhecida pelo grande público” – comentou Zegon.
“Boa Noite” faz parte da trilha do filme “Reza a Lenda” e também de um comercial da Nike. A nova versão está disponível nas principais plataformas digitais a partir de hoje. Para ouvir, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=E1TvrswFJdQ.

Nenhum comentário: