segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Vespas Mandarinas lança clipe dirigido por KondZilla




“Daqui pro Futuro” traz a participação especial de Samuel Rosa, do Skank

Vespas Mandarinas lança hoje o clipe de "Daqui Pro Futuro" dirigido por KondZilla. O vídeo está disponível no canal, “KondZilla Apresenta”, do YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=NnwDpSHapWs.

“Daqui pro Futuro” é uma composição de Chuck Hipolitho e Thadeu Meneghini em parceria com o hitmaker Leoni e letra de Adalberto Rabelo. A canção tem a participação de Samuel Rosa, do Skank, nos vocais e do percussionista Marcos Suzano e faz parte do novo álbum que a dupla lança em março pela Deck.

A gente se sentiu inspirado ao ler uma entrevista do Samuel Rosa, na qual ele demostrava uma preocupação com a nova geração do rock nacional”, declara Thadeu Meneghini, um dos vocalistas da dupla. Nessa ocasião o líder do Skank afirmava que o novo rock vive o 'complexo da república de anão'. “Eles são totalmente céticos em falar com o grande público”, disse Samuel para o portal da Band em 2015. “Achamos a crítica construtiva e chamá-lo para cantar foi uma consequência disso. Procurar o Kondzilla também. A gente acha foda o trabalho deles nesse sentido, da comunicação com as massas, e chapamos quando vimos o clipe ‘Embrazando’ do Dynho Alves”, afirma Thadeu.

Mais informações: www.deckdisc.com.br

Nenhum comentário: