quinta-feira, 30 de março de 2017

Circo VOX se apresenta na região

No próximo final de semana, o Circuito Cultural Paulista traz para a região
uma das companhias circenses mais irreverentes da atualidade:

CIRCO VOX



A companhia apresentará o espetáculo “Curta a Temporada” em Igarapava, Guaíra e Miguelópolis. As apresentações são gratuitas!!!!

Quer dar boas risadas? Então anote na agenda: nesse final de semana tem espetáculo circense em Igarapava, Guaíra e Miguelópolis. O Circo VOX vem de São Paulo para apresentar o irreverente espetáculo “Curta a Temporada”, que traz à cena muito canto, dança, teatro, imagens de vídeo e luz negra integrados aos números circenses habituais como o malabarismo, contorcionismo, tecido aéreo, pirâmides acrobáticas e mágicas. Sem se distanciar de elementos fundamentais do circo tradicional, os personagens Bobi, Judite e Zirabel ocupam o picadeiro de uma maneira cômica interagindo com o público a todo o momento e se revezando para os impressionantes números de risco apresentados no espetáculo. “Curta a Temporada” é interativo e diverte e emociona a família inteira, da criança ao tataravô.

Criado em 1996 por Gallo Cerello e Elena Cerântola, o Circo Vox é reconhecido mundialmente por sua irreverência e desenvoltura. O grupo passeia pelo circo contemporâneo e o tradicional, sempre com o objetivo de entreter o público utilizando-se sempre do humor. O Circo VOX atualmente tem nove espetáculos sem seu repertório e um livro publicado, e vem lutando mais e mais para evidenciar a arte Circense.

SERVIÇO

Onde: Igarapava - Teatro Ernesto Junqueira - Praça Altino Arantes S/nº - 
Quando: Dia 31 de março, 15h

Onde: Guaíra - Casa de Cultura João Augusto de Mello - Avenida Gabriel Garcia Leal S/nº- 
Quando: Dia 01 de abril, 19h30

Onde: Miguelópolis - Centro Cultural de Miguelópolis - Avenida José Espírito Santo Tanajura nº 175 
Quando: Dia 02 de abril, às 15h


Classificação: livre
Duração: 1h20

Elenco: Elena Cerântola, Gallo Cerello, Biah Carfig e Tãnia Oliveira/ Concepção: Circo Vox / Direção: Elena Cerântola /Produção: Felipe Junqueira

Nenhum comentário: