terça-feira, 7 de março de 2017

WATCH OUT FOR THE HOUNDS AQUECE OS MOTORES COM LANÇAMENTO DE CLIPE



Com entrada gratuita, vídeo do single "Gasoline" ganha o mundo no dia 9 de março em prévia de álbum inédito

A banda curitibana Watch Out For The Hounds lança a primeira amostra de seu novo trabalho nesta quinta-feira, 09 de março. O clipe da faixa Gasoline, single do álbum que o quinteto disponibilizará dentro de poucos dias, terá sua estreia em evento na Casa 102, com entrada gratuita, a partir das 19h.

Dirigido por Bernardo Rocha e Carol Winter, o vídeo foi gravado ao vivo em fevereiro do ano passado, durante um show da banda no porão de uma casa na rua Trajano Reis. O áudio foi captado durante a apresentação e virou uma das faixa do álbum XIII, em fase de finalização. O disco será lançado pelo selo inglês Rare Candy no fim de março.
 
Além da premiere do clipe, os Hounds prepararam um show especial para a ocasião, no aconchegante casarão do bairro São Francisco. Quem aparecer poderá se deliciar com os drinks que serão vendidos no local, além de conhecer e adquirir as novas camisetas da banda, assinadas pelo artista Daniel Imaeda.

Watch Out For The Hounds
Formada por André ‘Sid Hound’ Osna nos vocais; Nikolas ́Niko Hound’ Quadros no violão e banjo; William ‘Will Hound’ França no violão, bandolim e banjo; Carolina ‘Caro Hound’ Pisco na bateria e percussão; Roberta 'Betchenka' Semchechen no violino e gaita, a banda tem infuências do folk cigano e americano, a musicalidade suja dos cabarés europeus e pitadas da brasilidade que os cercam.

Desde 2012, os artistas criam apresentações interativas e animadas que evocam num momento uma roda de fogueira e, no seguinte, um clube de blues clandestino. As letras, em inglês com alguns momentos em português, falam sobre a vida noturna e a busca sem fim pelo autoconhecimento no hedonismo.

Com destaque no sul, os Hounds também já se apresentaram em São Paulo em endereços festejados, como o clube Secreto. O videoclipe de Not Far Enough, parte do EP Release the Hounds (2014), recebeu os prêmios Gold Favorite A&R, Gold Song A&R e Gold Video A&R pelo site Beat100.

Atualmente, a banda se prepara para lançar seu primeiro álbum, XIII, que sai no dia 23 de março. Com captação de João Caserta e mixagem de Rodrigo Lemos, a obra estará disponível apenas em versão virtual nas principais plataformas musicais.

Serviço:
Música: Watch Out For The Hounds - lançamento do clipe "Gasoline"
Data: 09 de março, quinta-feira, 19h
Entrada gratuita
Local: Casa 102 - Rua Julia da Costa, 102 - São Francisco

Nenhum comentário: