quarta-feira, 12 de abril de 2017

NEGGS lança clipe do primeiro single “1 Minuto”



Conhecidos por seu trabalho na TV, cinema e com o grupo Melanina Carioca, dos hits “Deixa se Envolver” e “Vem Dançar”, Jonathan Azevedo (Neg) e Jefferson Brasil apresentam seu novo projeto NEGGS. A partir da convivência nas turnês com o grupo e em sets de filmagem, a dupla passou a conhecer mais as composições um do outro e começaram a trabalhar juntos. “É um projeto que a gente pode, de fato, tomar posse da nossa arte e renovar as energias. É um trabalho que fala muito de purificação, de alma livre e de luz na caminhada” – diz Jonathan.

Hoje eles apresentam o resultado dessa união, com a inédita “1 Minuto” https://www.youtube.com/watch?v=veasz8b5DyI, disponível em todas as plataformas digitais pela Deck. A música foi escrita por Jonathan e as bases foram feitas por Jefferson, na finalização eles contaram com amigos como Luan Lk (3030), Papatinho (Cone Crew) e DJ Kalfani (Pollo).  Com uma batida dançante e rimas precisas, “1 Minuto” tem a participação da cantora Emiliah, interpretando o refrão cativante.

O clipe foi gravado no Vidigal, Rio de Janeiro, com direção de Rafael Costa K. “O vídeo mostra o lado amoroso, romântico de querer ser feliz e fazer algum feliz. Mostra um pouco dessa afetividade dentro da comunidade” – completa Jonathan.

Nenhum comentário: