quarta-feira, 12 de abril de 2017

Vanguart disponibiliza webclipe da inédita “Beijo Estranho”


Novo álbum do grupo será lançado no final de abril

Após anunciar o lançamento de seu novo álbum no final de abril, o Vanguart apresenta hoje o webclipe da faixa-título, “Beijo Estranho” https://www.youtube.com/watch?v=kwqdVSddec0. O vídeo traz uma colagem de cenas captadas em estúdio pela jornalista Lorena Calábria, durante a gravação do álbum, somadas a imagens de filmes surrealistas. A direção é assinada pela banda em parceria com Pedro Hansen.

“Beijo Estranho” abre o disco e já dá o tom da sonoridade mais madura e plural do novo trabalho. “A canção evoca magias libertadoras, o grito primal de alguém que já não suporta mais viver longe de si. Isso está na minha voz, na letra, no arranjo. Às vezes é necessário um beijo estranho para acordar o corpo para o mundo. É certamente a canção mais forte que a banda fez até hoje” – conta Helio Flanders, autor da música.

Assim como o álbum, a faixa foi produzida por Rafael Ramos e gravada no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro. O disco “Beijo Estranho” traz 11 canções inéditas e autorais. Nele, a banda formada por Helio, Reginaldo Lincoln, Fernanda Kostchak e David Dafré, abriu um leque musical ainda maior e impressionante. 

O álbum estará disponível nas plataformas digitais a partir de 28 de abril e nas lojas no começo de maio.

Mais informações: www.deckdisc.com.br

Nenhum comentário: