quarta-feira, 10 de maio de 2017

Em Pleno Voo - Dia das Mães

EM PLENO VOO, DE KELLY CORRIGAN chegou a conquistar o segundo lugar na lista de best-sellers do New York Times. Escrito em forma de carta para as suas filhas o livro entrelaça relatos pessoais da autora com histórias de outras mulheres que aprenderam a lidar com os desafios e as alegrias da maternidade.
 
Foi considerado pela PEOPLE MAGAZINE “o melhor presente do DIAS DAS MÃES de todos os tempos”!

Conheça o livro aqui.

Com um texto ágil e inspirador, “Em pleno voo” pode ser lido num único fôlego. Conta histórias reais, comoventes, que levam a reflexões sobre a vida, a família, a amizade, o casamento e, acima de tudo, sobre a experiência de ser mãe. Editado no Brasil pela NAU Editora, a publicação em formato de bolso recebeu acabamento de luxo, com capa dura e textura soft touch (sensação de toque suave e aveludado).




Kelly Corrigan, 49 anos, é escritora, ensaísta e colunista de publicações como O, The Oprah Magazine Good Housekeeping. Formou-se na Universidade de Richmond e tem mestrado em Literatura pela Universidade de São Francisco. Seu primeiro livro, “O meio do caminho”, também é um best-seller do New York Times publicado em 2008. Há mais de dez anos trabalha para várias ONGs e criou a CircusOfCancer.org – uma organização de aconselhamento para familiares e amigos de pessoas com câncer. Também é autora de “Transcending: Words on Women and Strenght” – um ensaio sobre a notável capacidade das mulheres de se apoiarem mutuamente. A sua leitura do texto na internet tem quase 5 milhões de visualizações (https://www.youtube.com/watch?v=u_4qwVLqt9Q). Casada e com duas filhas, mora na área da Baía de São Francisco, na Califórnia.

Nenhum comentário: