quarta-feira, 3 de maio de 2017

O TESTE chegou. E agora, como eu faço? com Ariela Goldmann

Este curso se destina a atores que se veem na situação de fazer testes para séries, filmes e comerciais, além de assistentes de direção que precisam testar atores e que queiram desenvolver suas potencialidades nestas situações mencionadas.
Seu objetivo é explorar as ferramentas que podem servir para que um teste seja produtivo tanto para o ator quanto para quem está dirigindo, focando tanto na preparação para o mesmo quanto no momento do teste.
 Saiba mais
Data
Dias 09, 11 e 12 de maio
Terça, quinta e sexta, das 19h30 às 22h30
INSCREVA-SE
Ariela Goldmann é uma diretora, preparadora de elenco e coordenadora de lutas. Inicia sua carreira no teatro onde dirigiu, entre outros, o espetáculo Novas Diretrizes em Tempos de Paz, com Toni Ramos. Preparou o elenco das duas temporadas da série Lili a Ex (direção Luis Pinheiro – produção O2/GNT), o filme Sobre Rodas (dir. Mauro D’Addio), as séries Que Monstro Te Mordeu? (prod. de Cao Hamburger), PSI ((intervenções pontuais) dir geral Contardo Calligaris prod O2), Jonas (dir Lô Politti), Estamos Juntos (dir. Toni Venturi), Xingu (dir Cao Hamburger, prod O2). Pioneira na coordenação de lutas no Brasil, Ariela recebe em 2000 o Premio Shell de Teatro – Categoria Especial pelo conjunto de seu trabalho de lutas cênicas. No cinema, trabalha com cineastas como Walter Salles, Karim Anouiz, Sérgio Machado, Fernando Meirelles e Cao Hamburger, entre outros, em filmes e series como Som e Fúria, Destino SPPSI, e 3%. Acaba de editar seu primeiro documentário.

Nenhum comentário: