terça-feira, 27 de junho de 2017

DISPUTAS DA SEGUNDA ETAPA DO JET SPORTS CONTEST ACONTECEM DIAS 22 E 23 DE JULHO, EM RIBEIRÃO PIRES



O evento será realizado, a partir das 10 horas, na Represa Billings, no Tahiti Náutica Club, com entrada gratuita do público.


As disputas da segunda etapa do JET SPORTS CONTEST serão realizadas nos dias 22 e 23 de julho, na Represa Billings, no Tahiti Náutica Clube, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. O evento começará às 10 horas, com entrada gratuita do público.

O presidente da Associação Brasileira de Jet Ski – BJSA, Luiz Marcelo Teixeira (Pardal), organizadora do campeonato, acredita que essa segunda etapa deverá contar com um número maior de pilotos. “Trata-se de um formato novo de competição e até a realização da primeira etapa, nos dias 27 e 28 de maio, também no Tahiti Náutica Clube, não sabíamos como seria a receptividade por parte dos pilotos, os resultados técnicos. A primeira etapa foi um sucesso, com a presença de competidores novos e experientes, de vários estados e até do exterior. Muitos estrearam equipamentos novos, do que existe de mais moderno no mercado e o nível técnico da disputa foi muito bom e nos entusiasmou”, argumentou. 

O dirigente lembrou que há cerca de 10 dias foi realizada SUPER ETAPA DO 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS, em Boa Esperança (MG), com disputas acirradas, alto nível técnico, tudo acompanhado por um público fantástico. “Depois do que nós vimos na Represa de Furnas, nos encheu ainda mais de motivação para essa segunda etapa do JET SPORTS CONTEST. Já estamos conversando com outras cidades para realizar mais etapas até o final desse ano”, acrescentou.

Devem participar dessa segunda etapa do JET SPORTS CONTEST, pilotos dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiás, além do Distrito Federal. Também convidados internacionais do Uruguai, Paraguai e Argentina. 

As categorias em disputas são as seguintes: Ski Aspirado GP, Supercourse Aspirado até 1100 cc, Supercourse Aspirado acima de 1100 cc, Supercourse Turbo GP, Arrancada Aspirado acima de 1100 cc, Arrancada Turbo. Endurance Aspirado até 1100cc, Endurance Aspirado acima de 1100 cc e Endurance Turbo GP. De acordo com Pardal, a partir desta etapa serão realizadas baterias exclusivas entre os Jets Spark. “Trata-se de um modelo que tem grande popularidade e poucos adeptos. O objetivo com a disputa do JET SPORTS CONTEST é aumentar o número de competidores”, destacou.

JET SPORTS CONTEST é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com produção da CPM7 FULL PROMOTION, apoio da PREFEITURA DE RIBEIRÃO PIRES, DA SECRETARIA DE TURISMO E DESENOVLVIMENTO ECONÔMICO, NATURAL RACING E REVISTA BOAT SHOPPING, além do apoio esportivo do TAHITI NÁUTICA CLUB.

Maiores informações no www.bjsa.com.br

Nenhum comentário: