terça-feira, 6 de junho de 2017

Flavio Tris lança o single “Uma Canção”




"Uma Canção" https://www.youtube.com/watch?v=gBrboLJL3lE&feature=youtu.be é o primeiro single do álbum "Sol Velho Lua Nova", novo trabalho do cantor e compositor Flavio Tris, com lançamento programado para a próxima sexta-feira, 9 de junho, com distribuição do selo Circus. A voz, o violão e o harmonium de Tris unem-se aos mineiros César Lacerda (piano e flauta transversal) e Luiz Gabriel Lopes (baixo e percussão) - que assinam a direção musical - bem como ao carioca Elisio Freitas (baixo), responsável pela gravação e produção musical do álbum.

Sol Velho Lua Nova” foi gravado em uma imersão de 4 dias na sala de estar da Casa Lumieiro, em São Paulo. Todos os músicos assinam os arranjos coletivamente criados e executados ao longo do processo de gravação. O destaque à voz e ao violão de Tris, aliado à delicadeza dos elementos que os circundam, dão protagonismo à dimensão lírica das canções e moldam o espírito do disco.

O segundo álbum de Flavio Tris
traz 9 faixas autorais e representa a guinada do autor a um universo sonoro mais uniforme, de aspecto minimalista e contemplativo, ao contrário da atmosfera multifacetada de seu disco homônimo de estreia (2013). O disco conta com participação especial da cantora Ceumar.

Nenhum comentário: