quarta-feira, 7 de junho de 2017

James já se mudou e prepara a casa para receber os clientes neste mês de junho



James já se mudou e prepara a casa para receber os clientes neste mês de junho

O James migra para outro endereço em junho e muita coisa boa vem por aí. Em breve, anunciamos a data de inauguração e enquanto isso adiantamos algumas informações para todo mundo ficar por dentro dessa mudança.

Vamos continuar no Centro de Curitiba, na rua Carlos de Carvalho, 680, para uma região que vem prosperando comercialmente, nas proximidades da charmosa alameda Prudente de Moraes. O projeto inteligente e moderno foi criado pela AMR Arquitetura e oferece um ambiente mais espaçoso e de melhor infraestrutura.

A pista foi reformulada para promover maior imersão e conta agora com camarote lateral e área de trânsito livre atrás da cabine do DJ.  O bar do primeiro piso é amplo e mantém uma carta de drinks clássicos ao lado das promoções com novidades sazonais.

No segundo piso temos outro camarote, mesas e um bar exclusivo para manter o conforto em um local de maior tranquilidade. Contamos com estacionamento próprio em uma grande área externa, que em breve abrigará uma ótima novidade. E todo o check-in e check-out serão realizados em um setor à parte, melhorando o fluxo dos nossos clientes.

A programação continuará privilegiando noites com propostas variadas, do rock ao eletrônico, e sempre dando as boas-vindas à diversidade, que esteve presente desde a inauguração da casa, em 1998.

Estamos em fase final de transição e a abertura está prevista para acontecer entre os dias 15 e 30 de deste mês de junho.

Até lá, continuem ligados em nossas redes sociais. O seu James, um novo lar!

Nenhum comentário: