terça-feira, 6 de junho de 2017

Naty Graciano estreia nas telonas em "Meus 15 Anos" A atriz interpreta Milena, a professora de artes no filme de Larissa Manoela





Naty Graciano estreia nas telonas do cinema em junho, no filme “Meus 15 anos”, que conta a história de Bia, uma menina de 14 anos interpretada por Larissa Manoela. Naty interpreta Milena, a professora de artes do colégio da Bia.
No final de 2016 que surgiu o convite para fazer parte do filme, e Naty fala sobre suas expectativas: “O cinema sempre foi um sonho, assim como novela. Este ano, consegui realizar os dois! Fiz uma participação na novela `Carinha de Anjo`, do SBT, e agora, a Prof. Milena no cinema.”. A atriz ainda completa que representar a Professora Milena foi um desafio, pois trata-se de um papel bem diferente dos papéis já interpretados: “Foi um presente maravilhoso que a produtora de elenco Renata Kalman, e a diretora Carol Fioratti me deram. Sem palavras. Experiência maravilhosa atuar ao lado de adolescentes talentosíssimos. E a Lari é um ícone, né? Amei estar com ela. Sou Eternamente grata por este papel.”. Para finalizar, “É um filme pra família toda! Tem um elenco muito bom, e a história é fantástica! Não vejo a hora de assistir! Espero que gostem!”, completa Naty Graciano.
Formada em Comunicação das Artes do Corpo (Teatro), na PUC-SP, Naty participou de várias peças de teatrais. Ela também já estudou interpretação para TV na escola do Wolf Maya e atuou no Curta-Metragem All You Need Is Love, que foi premiado como melhor narrativa curta no Geneva Film Festival. Em 2010 ingressou na televisão como repórter no web programa de viagens no Cia Channel, foi apresentadora e repórter do programa de entretenimento jovem Revista de Sábado na TVTEM, Afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo, e em 2014 ganhou o cargo de repórter no Programa CQC na Band.
Naty Graciano
Facebook: FB.COM/NATYGRACI
Instagram/Snap: NATYGRACIANO
Twitter: @GRACIANONATY

Nenhum comentário: