terça-feira, 17 de outubro de 2017

Blindagem destila rock nesta quinta no Sheridan´s



Uma das bandas mais representativas do rock paranaense, o Blindagem esquenta a pista do Sheridan's Irish Pub nesta quinta-feira (26/10). O grupo vem desde os anos 70 construindo uma sólida carreira não apenas no cenário local, como nacional, e levam para a casa irlandesa seu repertório próprio, além de versões de hits do rock. O Sheridan's abre às 19h e tem entrada a R$ 15 a noite toda.
A carreira do Blindagem é recheado de momentos relevantes para a música. Com discos rodados por grandes gravadoras nos anos 80, como Continental e Polygram, o grupo contou com 11 músicas feitas em parceria com o poeta Paulo Leminski. Ainda nos anos 80, a banda foi responsável pela direção musical do espetáculo Rocky Horror Show, dirigido por Antonio Carlos Kraide e com Luis Melo e Paulo Maia, entre outros, no elenco. Foram mais de 40 apresentações e um marco para a história do Blindagem. Em 2008, lançaram o DVD "Rock em Concerto - Banda Blindagem e Orquestra Sinfônica do Paraná", outro grande espetáculo da banda.
Em 2010 a banda perdeu o vocalista Ivo Rodrigues, vitimado por um câncer. Apesar da grande ausência, se reformulou e continua na estrada. Atualmente, a formação traz Rodriggo Vivaz, a nova voz da banda, junto com os integrantes originais, Paulo Teixeira (guitarra), Alberto Rodriguez (guitarra), Paulo Juk (baixo) e Rubén "Pato" Romero (bateria).
Blindagem no Sheridan's Irish Pub
Data: quinta-feira, 26 de outubro
Horário: abertura da casa às 19h
Entrada: R$ 15
Informações: (41) 3343-7779 | www.sheridansirishpub.com.br

Nenhum comentário: