terça-feira, 18 de julho de 2017

PLANEJAMENTO E CRIAÇÃO DE CONTEÚDO PARA MÍDIAS DIGITAIS com Bruno Gael

No Brasil já existem mais de 400 mil criadores – no YouTube, Facebook e Instagram – produzindo conteúdo em vídeo. Só no Youtube, mais de 500 horas de vídeo são enviadas a cada minuto para a plataforma. Como se sobressair em meio a tanto conteúdo sendo produzido?
O curso “Planejamento e Criação de Conteúdo para Mídias Digitais” é voltado para artistas, profissionais de comunicação e interessados em criar conteúdo para a Internet, e explora com profundidade o funcionamento das mídias sociais e suas ferramentas, ensinando os melhores caminhos para a criação de conteúdos de alto impacto. 
Com foco no YouTube – a principal plataforma de distribuição de conteúdo audiovisual do mundo, o curso abrange desde a concepção e planejamento de um canal, até as melhores práticas de divulgação, trazendo estudos de caso, referências de formatos e estratégias eficientes de programação para a criação de uma base sólida de seguidores. Saiba mais
Datas 
De 31 de julho a 04 de agosto
Segunda a sexta, das 19h30 às 22h30
INSCREVA-SE
Bruno Gael é especialista em vídeo online e pesquisador de mercado e processos midiáticos em plataformas digitais. É formado em cinema e mestrando em Comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi, onde é membro dos grupos de pesquisa Narrativas Tecnológicas e Inovação em Novas Mídias. Além de ministrar cursos e palestras em diversas instituições, também atua como consultor de conteúdo digital para marcas e artistas em geral.

Nenhum comentário: