quarta-feira, 3 de maio de 2017

Pátio Higienópolis recebe evento do canal Discovery Kids


af_cartaz_42x62
Ecoparque Discovery Kids traz circuito de atividades inspiradas em sustentabilidade e no contato com a natureza

São Paulo, maio de 2017 – Entre 09 e 28 de maio, o Pátio Higienópolis dará as boas-vindas para mais um evento com o tema sustentabilidade e ecologia para as crianças. O Ecoparque Discovery Kids, novo evento itinerante do canal infantil, leva as crianças a interagir, de forma lúdica, com a importância da natureza e da preservação do planeta, proporcionando novas descobertas, individualmente e em grupo, passando por diferentes paisagens do mundo no circuito.
Os protagonistas dos desenhos Floogals, O Zoo da Zu, Miss Moon, Super Wings e Doki, atrações das telinhas, se transformam em áreas temáticas do Ecoparque. O trajeto é organizado em torno de uma grande árvore, envolvida por surpresas e desafios que exigem cooperação entre os participantes.
Os Floogals, alienígenas que investigam o mundo dos humanos, comandam a primeira área do Ecoparque Discovery Kids. Nela, os participantes encontram um labirinto com objetos recicláveis espalhados, que deverão ser recolhidos e depositados na cesta coletora apropriada.
Na próxima etapa, Jett, o protagonista de Super Wings que viaja o mundo, precisa descobrir qual será seu próximo destino. Para isso, juntas, as crianças montam um grande quebra-cabeça que desvenda este mistério.
O circuito continua na área do programa O zoo da Zu, onde os participantes ficam responsáveis pela refeição de alguns animais do zoológico. Chegando perto da grande árvore, eles descobrem que há uma entrada escondida que dá acesso ao interior do tronco. Para irem adiante, todos precisam encontrar os óculos da fada Miss Moon, que os perdeu em sua última aventura.
Para finalizar, dentro do tronco, Doki conduz os participantes por uma aventura radical inspirada no arvorismo. Seguindo o personagem símbolo do Discovery Kids pelos obstáculos, as crianças exploram o interior da árvore até a saída.
O Ecoparque Discovery Kids também disponibiliza uma área para crianças de até três anos, a “Baby Wissper”, com piscina de bolinhas e escorregador.
O evento é realizado pelo canal Discovery Kids, com execução da agência Nova Performance Eventos e parceria da rede Iguatemi.

SERVIÇO: ECOPARQUE DISCOVERY KIDSIndicado para crianças de 0 a 8 anos, acompanhadas de um adulto responsável.
Local: Vão Central, Shopping Pátio Higienópolis, piso Veiga Filho
www.pátiohigienópolis.com.br
Endereço: Av Higienópolis, 618
Data: 09 a 28 de maio
Horários: 12h às 20h
Capacidade: 8 crianças a cada 5 minutos
Duração: aproximadamente 25 minutos
Evento GratuitoA retirada de ingressos é feita na bilheteria, localizada no piso Veiga Filho, de segunda a domingo, a partir das 11h30.
Importante: Os ingressos são limitados e válidos somente para o mesmo dia. Não é possível retirar ingressos para dias futuros na bilheteria do evento. A bilheteria abre 30 minutos antes do início do evento. O serviço de reservas está disponível através da área de “Eventos” no site discoverykidsbrasil.com

Sobre o Pátio HigienópolisConstruído em outubro de 1999, o Pátio Higienópolis é um dos principais shoppings da cidade de São Paulo. Ao longo dos anos, o empreendimento impulsionou o desenvolvimento do seu entorno e se tornou uma extensão da casa dos moradores da região. Com mais 300 lojas, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping, que hoje faz parte do portfólio da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e é administrado pela companhia, está localizado na Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações, acesse www.patiohigienopolis.com.br ou http://iguatemi.com.br/patiohigienopolis

LOUCURAS ANUNCIADAS: GRAVURAS DE FRANCISCO DE GOYA NA CAIXA CULTURAL CURITIBA


Também chamada Disparates, a coleção revela o período mais obscuro do artista espanhol

A CAIXA Cultural Curitiba apresenta, de 10 de maio a 2 de julho, a mostra Loucuras Anunciadas, do artista espanhol Francisco de Goya (1746-1828). A coleção, denominada também Disparates, reúne 20 gravuras e é uma edição póstuma da Academia de Belas Artes de Madri, que adquiriu estas pranchas em 1864. O ciclo que será apresentado em Curitiba é considerado o mais obscuro e complexo que Goya já fez.

O período em que as gravuras foram feitas não é preciso, de acordo com especialistas, devem ser de 1815 a 1820. Goya havia decidido não publicá-las por causa da perseguição aos iluministas na época.

O enigmático conjunto de gravuras são as últimas obras gráficas de Francisco de Goya. Disparates é uma série que revela visões, violência, sexo, deboche das instituições relacionadas com o regime absolutista, crítica aos costumes e ao clero.  

No dia da abertura (9 de maio), haverá uma visita guiada com a curadora Mariza Bertoli, às 19h.

GRAVURAS AUMENTADAS

Além da exposição, o público terá a oportunidade de participar de diferentes atividades interativas, na Galeria Térreo. “Pensei em um espaço que gerasse inquietações e curiosidade. Os participantes estarão vivenciando, de fato, o exercício estético. O estético na arte é o que comove e a sua finalidade é colocar-nos na obra que está nos nossos olhos, promover um conhecimento sensível. Será uma experiência forte fotografar-se nestes cenários que são as gravuras aumentadas. Ver-se entre os loucos é inusitado. Valorizar a liberdade de não estar "ensacado". Afinal, no início da mostra nos perguntamos: Pode-se anunciar loucuras?”, explica a curadora Mariza Bertoli

Haverá duas grandes gravuras impressas para que as pessoas se fotografem diante das imagens. Para uma delas, haverá sacos, tais como na gravura original em exposição – Os ensacados (Los ensacados). A gravura remete à opressão, ao desespero e à própria sensação da surdez. Goya perdeu a audição aos 46 anos.

Também haverá acessórios e vestuários para que as pessoas se caracterizem e façam suas próprias produções para se fotografar. As gigantografias têm aproximadamente 1,8 x 2,75 metros.

Adultos e crianças poderão se fotografar abaixo de asas, como as de anjo. As asas remetem às da gravura O modo de voar (Modo de Volar), que integra a série, e apresenta vários homens alados.  Para que os visitantes se vejam por outras perspectivas, haverá máscaras e dois espelhos, um côncavo e um convexo.

Serviço
Artes Visuais: Loucuras Anunciadas – Francisco Goya
Local: CAIXA Cultural Curitiba – Galerias Térreo e Mezanino – Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Curitiba (PR)
Abertura: 9 de maio (terça-feira), às 19h
Data: 10 de maio a 2 de julho de 2017
Horário das galerias: terça a sábado, das 10h às 20h, e domingo, das 10h às 19h
Ingressos: entrada franca
Classificação etária: livre para todos os públicos
Informações: (41) 2118-5114 e (41)2118.5427

"BEIJO ESTRANHO" DO VANGUART JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS


Já está disponível em todas as plataformas digitais o novo álbum do Vanguart. "Beijo Estranho", lançado pela Deck, é o quarto registro de estúdio e o trabalho mais ambicioso de uma das bandas mais influentes do cenário independente brasileiro.

Helio Flanders (vocal, violão e piano), Reginaldo Lincoln (vocal e baixo), David Dafré (guitarras e bandolins) e Fernanda Kostchak (violinos) gravaram as 11 faixas inéditas e autorais no Estúdio Tambor (Rio de Janeiro) com a produção de Rafael Ramos (Pitty, Titãs, NX Zero). O quarteto contou com as participações especiais de Julio Nganga (que foi o primeiro baixista da banda) gravando alguns pianos, cravo e Hammond, Loco Sosa (Los Pirata) tocou bateria, Thiago França (Metá Metá) colaborou tocando sax e flauta, Ronaldo de Oliveira fez quatro arranjos de cordas e Wagner Tiso, um dos artífices do Clube da Esquina, assinou os arranjos da canção "Homem-deus".

“Beijo Estranho” apresenta maturidade e abre um leque poético e musical impressionante. "Uma diferença desse disco pros outros é que entramos em estúdio no início do processo criativo com apenas metade das músicas prontas e, mesmo assim, eu e o Helio sentimos que era a hora certa, que era o momento certo pra gente mergulhar de cabeça nisso. É um disco muito profundo nesse sentido. Poeticamente tem uma riqueza singular, a gente tentou ter o pé no chão com uma poesia que não seja necessariamente alegre demais e nem triste demais. Uma poesia mais natural, realista” – conta Reginaldo Lincoln.

O clipe da faixa-título já está no ar: https://www.youtube.com/watch?v=kwqdVSddec0

“Beijo Estranho" está à venda no formatos digital, CD e em breve será lançado em vinil (press release, capa e foto de divulgação seguem em anexo).


Mais informações: www.deckdisc.com.br

O TESTE chegou. E agora, como eu faço? com Ariela Goldmann

Este curso se destina a atores que se veem na situação de fazer testes para séries, filmes e comerciais, além de assistentes de direção que precisam testar atores e que queiram desenvolver suas potencialidades nestas situações mencionadas.
Seu objetivo é explorar as ferramentas que podem servir para que um teste seja produtivo tanto para o ator quanto para quem está dirigindo, focando tanto na preparação para o mesmo quanto no momento do teste.
 Saiba mais
Data
Dias 09, 11 e 12 de maio
Terça, quinta e sexta, das 19h30 às 22h30
INSCREVA-SE
Ariela Goldmann é uma diretora, preparadora de elenco e coordenadora de lutas. Inicia sua carreira no teatro onde dirigiu, entre outros, o espetáculo Novas Diretrizes em Tempos de Paz, com Toni Ramos. Preparou o elenco das duas temporadas da série Lili a Ex (direção Luis Pinheiro – produção O2/GNT), o filme Sobre Rodas (dir. Mauro D’Addio), as séries Que Monstro Te Mordeu? (prod. de Cao Hamburger), PSI ((intervenções pontuais) dir geral Contardo Calligaris prod O2), Jonas (dir Lô Politti), Estamos Juntos (dir. Toni Venturi), Xingu (dir Cao Hamburger, prod O2). Pioneira na coordenação de lutas no Brasil, Ariela recebe em 2000 o Premio Shell de Teatro – Categoria Especial pelo conjunto de seu trabalho de lutas cênicas. No cinema, trabalha com cineastas como Walter Salles, Karim Anouiz, Sérgio Machado, Fernando Meirelles e Cao Hamburger, entre outros, em filmes e series como Som e Fúria, Destino SPPSI, e 3%. Acaba de editar seu primeiro documentário.

Krisiun embarca para importante tour na Ásia

Após excelentíssima turnê pela América Latina, com shows superlotados no ParaguaiUruguaiArgentina,BolíviaEquadorColômbiaCosta Rica e México, o Krisiunverdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história do metal brasileiro no exterior, já está pronto para mais uma importante série de apresentações na Ásia. Esta semana, o grupo vai invadir SingapuraIndonésiaBangladeshMongóliaChina,Japão e Coréia do Sul para promover o aclamado novo álbum "Forged In Fury". No Brasil, banda é atração principal do Tropical Rock Fest II. Evento acontece no dia 2 de junho, na Tropical Butantã, em São PauloAinda há ingressos à venda

Power trio é um dos principais representantes da metal brasileiro no exterior na atualidade – foto: Pri Secco

O Krisiun, verdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história do metal brasileiro no exterior, já embarcou para mais uma importante longa série de apresentações.

Após excelentíssima turnê pela América Latina, com shows superlotados no Paraguai, Uruguai, Argentina, Bolívia, Equador, Colômbia, Costa Rica e México, Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria), nesta semana, seguem rumo à Ásia para promover o aclamado novo álbum "Forged In Fury".

O grupo vai invadir Singapura, Indonésia, Bangladesh, Mongólia, China, Japão e Coréia do Sul, tendo como special guest, em todas as datas, o renomado Nervochaos.

Após estas exibições, o Krisiun volta ao Brasil como atração principal do Tropical Rock Fest II. Os ingressos para o evento acontece no dia 2 de junho, na Tropical Butantã, em São Paulo, continuam à venda, inclusive para o camarote open bar, pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/festival/4899-tropicalrockfest2-saopaulo-sp) e pontos autorizados pela empresa. Mais informações no serviço abaixo.

Confira todos os compromissos do Krisiun na Ásia, Brasil e Europa abaixo:
06.05 - Millian Singapore - Singapura, Singapura
07.05 - Hammersonic Festival - Jakarta, Indonésia
09.05 - TCB Auditorium - Dhaka, Bangladesh
12.05 - UB Palace - Ulaanbaatar, Mongólia
13.05 - Yugong Yishan - Beijing, China
14.05 - Cyclone - Toquio, Japão
16.05 - Prism Hall - Seul, Coréia do Sul
02.06 - Tropical Rock Fest - São Paulo, Brasil
03.06 - Diabólica Metal Festival – Curitiba, Brasil
09.06 - Santa Maria SummerFest – Beja, Portugal
16-18.06 - Hellfest – Clisson, França
06.07 - Obscene Extreme Festival – Trutnov, República Tcheca
07.07 - Resurrection Fest – Viveiro, Espanha
08.07 - In Flammen Open Air – Torgau, Alemanha
14.07 - Gefle Metal Festival – Gälve, Suécia
15.07 - Baden In Blut Open Air - Weil Am Rhein, Alemanha
19.07 - Ajz Bahndamm – Wermelskirchen, Alemanha20.07 - Gothoom Open Air - Banska Bystryka, Eslováquia
21.07 - R.U.D.E. Open Air – Bertingen, Alemanha
23.07 - Metaldays – Tolmin, Eslovenia
26.07 - Escape – Viena, Áustria
29.07 - Stonehenge Festival – Steenwjik, Holanda

Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema, chamando a atenção inclusive de Bill Ward, baterista original do Black Sabbath, além de irretocáveis performances no Rock in Rio e importantes festivais como Wacken Open Air, Helfest, entre muitos outros.

O novo álbum “Forged In Fury” definitivamente laureia a respeitável discografia, além de ser a perfeita evidência de que a banda está cada vez mais forte, insana e destruidora. Este trabalho foi produzido por Erik Rutan, frontman do Hate Eternal, ex-guitarrista do Cannibal Corpse e que já trabalhou com Madball, Agnostic Front, Six Feet Under, entre outros. As gravações aconteceram no Mana Recording Studios, Flórida (EUA).

Produtores sul-americanos interessados em contratar a elogiada performance do Krisiun devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.






Links relacionados:

Serviço São Paulo
Tropical Rock Fest II orgulhosamente apresenta Krisiun e Ratos de Porão
Data: 2 de Junho de 2017
Local: Tropical Butantã – www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 – 200m da estação Butantã da Linha Amarela do Metrô
Horário: 20h (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Apoio: Rádio & TV Corsário
Capacidade: 2.500 lugares
Chapelaria : R$ 10,00
Telefone: (11) 3031.0393
Censura: 18 anos
Estacionamento: nas imediações da Tropical Butantã (sem convênio)
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes somente na pista, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES - 2° LOTE
Pista meia entrada/estudante: R$ 50,00
Pista promocional*: R$ 50,00
Pista inteira: R$ 100,00
Camarote Open Bar**: R$ 100,00
*ingressos promocional devem levar 1kg de alimento não perecível exceto sal e açúcar para doação no dia do evento. 
**Open bar: água, refrigerante, cerveja, vodka, energético e catuaba.

Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS TROPICAL BUTANTÃ (Posto de venda sem taxa de conveniência)
Horário: Segunda à sábado das 11h às 18h | Formas de pagamento: apenas dinheiro
 
***Pontos de venda autorizados em São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos. Mais informações em https://ticketbrasil.com.br/festival/4899-tropicalrockfest2-saopaulo-sp/pontos-de-venda/
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)
 
**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

VODU faz show especial neste sábado, no SESC, em SP

A veterana banda VODUumas das pioneiras do heavy metal brasileiro, recentemente retomou as suas atividades e já de volta aos palcos. O grupo faz apresentação especial, neste sábado (06/05), na comedoria doSesc Belenzinho, em São Paulo. O repertório será composto pelas principais composições dos álbuns “The Final Conflict” (1986), “Seeds Of Destruction” (1987), “No Way” (1988) e “Endless Trip” (1989), músicas inéditas, além de algumas surpresas. Ainda há ingressos à venda

Banda é uma das pioneiras do metal brasileiro – foto: divulgação

Após retomar oficialmente as atividades, a veterana banda VODU, uma das pioneiras do heavy metal brasileiro, está pronta para realizar tão aguardada performance em São Paulo, para celebrar três décadas de história

O grupo atualmente formado por André “Pomba” Cagni (baixo), Sergio Facci (bateria), André Gois (vocal), J.Luis “Xinho” Gemignani (guitarra) e Jeff Gouvea (guitarra) se apresenta, neste sábado (06/05), na comedoria do Sesc Belenzinho.

O repertório será composto pelas principais composições dos álbuns “The Final Conflict” (1986), “Seeds Of Destruction” (1987), “No Way” (1988) e “Endless Trip” (1989), músicas inéditas, além de algumas surpresas.

Os ingressos custam de R$ 6 a R$ 20 e continuam à venda pelo site do Sesc (https://www.sescsp.org.br/programacao/120430_VODU) e unidades autorizadas espalhadas pela cidade. Mais informações no serviço abaixo.

Após 30 anos, o VODU se reúne novamente com uma formação inédita, sendo todos os músicos atuais, ex-integrantes da banda. O grupo paulista já chegou a dividir palco com as lendárias bandas Venom e Exciter (1986), Motörhead (1987) e Nasty Savage (1988), e agora está voltando com a mesma força e intensidade do começo de carreira.


Links relacionados:

Serviço São Paulo
SESC Belenzinho apresenta VODU
Data: sábado, 6 de maio de 2017
Local: Comedoria | SESC Belenzinho - www.sescsp.org.br/belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000 
Hora: 21h30
Estacionamento: no local – pago
Infoline: (11) 2076-9700
Capacidade: 500 pessoas
Duração: 90 minutos
Não recomendado para menores de 18 anos.

Pontos de venda
Venda online desde 25/04/2017 15:30
À venda nas unidades desde 26/04/2017 17:30

Valores:
R$ 20,00 (inteira)
R$ 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante)
R$ 6,00 (trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes [Credencial Plena]).


*Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Testament anuncia nova tour pela América Latina com dois shows no Brasil

Testamentum dos nomes mais importantes do thrash metal de todos os tempos, acaba de anunciar nova passagem pelo Brasil com shows em São Paulo (19/08 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (20/08 – Circo Voador). As apresentações fazem parte da turnê do elogiado novo álbum “Brotherhood of the Snake” pela América Latina

São Paulo e Rio de Janeiro foram as cidades escolhidas para receber o show que promove o novo álbum “Brotherhood of the Snake” – foto: divulgação

O Testament, um dos nomes mais importantes do thrash metal de todos os tempos, acaba de anunciar nova turnê pela América Latina. No Brasil, o grupo confirmou apenas duas importantes apresentações: São Paulo (19/08 – Carioca Club) e Rio de Janeiro (20/08 – Circo Voador).

Neste momento, o dream team formado por Chuck Billy (vocal), Eric Peterson (guitarra), Alex Skolnick (guitarra), Gene Hoglan (bateria) e Steve Di Giorgio (baixo) estão na estrada promovendo o elogiado novo álbum “Brotherhood of the Snake”, que tem conseguido superar o excelente feedback conquistado em “The Formation of Damnation” (2008) e “Dark Roots of Earth” (2012).

Os ingressos para a exibição na capital paulista estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (03/05), na Galeria do Rock (Loja 255), no site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Osasco, São Caetano do Sul, Santo André, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). 

Já a venda de ingressos na Cidade Maravilhosa será realizada bilheteria do Circo Voador e pelo site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br). Mais informações abaixo.

Formada em 1987, o Testament é um dos pilares do heavy metal nos EUA ao lado de nomes como Metallica, Megadeth, Slayer, Anthrax e Exodus. “The Legacy” (1987), 
“The New Order” (1988), “Practice What You Preach” (1989), “The Ritual” (1992) e “The Gathering” (1999) são trabalhos que se tornaram clássicos e indispensáveis na coleção de qualquer fã da música pesada.


Links relacionados:

Serviço São Paulo
Liberation Tour Booking orgulhosamente reapresenta Testament (EUA)
Data: sábado, 19 de agosto de 2017
Local: Carioca Club - ww.cariocaclub.com.br
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Abertura da casa: 18h
Informações gerais: info@liberationmc.com
Infoline: (11) 3813-8598
Classificação etária: 14 anos
Estacionamento: locais próximos sem convenio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES (a partir de 03/05)
- Pista (meia-entrada/promocional*): R$ 100,00
- Pista (inteira): R$ 200,00
- Camarote (meia-entrada/promocional*): R$ 200,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

Informações e compra de ingressos (ponto de venda sem taxa de conveniência):
# Bilheteria do Carioca Club e Galeria do Rock (loja 255)

COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club

Serviço Rio de Janeiro
Liberation Tour Booking e Circo Voador orgulhosamente reapresentam Testament (EUA)
Data: domingo, 20 de agosto de 2017
Local: Circo Voador - www.circovoador.com.br
End: Rua dos Arcos S/N – Lapa
Hora: 18h (abertura dos portões)
Informações gerais: www.circovoador.com.br
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Estrutura: acesso para deficientes, área para fumantes

SETOR/VALOR (1º lote):
- Pista: R$ 100,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 200,00 (inteira)
*Doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia).

Informações e compra de ingressosBilheteria do Circo Voador

COMPRA PELA INTERNET – https://www.ingressorapido.com.br

* Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.